Corpo

Creme para Estrias
Vegelip, óleo de macadâmia e óleo de rosa mosqueta

Estria é o rompimento das fibras elásticas da derme, localizando-se no abdômen, coxas, mamas, nádegas e quadris. São vários os fatores que podem levar ao seu aparecimento, como: crescimento acelerado em adolescentes entre os 12 e 16 anos; Efeito “sanfona” de emagrecer e engordar repetidas vezes; Predisposição genética; Esforço excessivo para ganhar massa muscular; entre outros. 

O tratamento é baseado na prevenção com uso de hidratantes para estimular o tecido conjuntivo. Este creme é excelente para quem já possui estrias e quer reduzi-las de intensidade e também para quem quer evitar o aparecimento destas marquinhas indesejáveis. 

Lembrando que bons hábitos alimentares garantem ao organismo a renovação celular e favorecem um tecido epidémico mais firme.

Gel Redutor de Celulite
Extratos glicólicos de arnica, centella asiática e fucus vesiculosus

A celulite se manifesta no tecido gorduroso que se encontra embaixo da pele. Quando ocorre aumento de peso, ou seja, aumento do tecido gorduroso, ocorre compressão de vasos que se projetam deste tecido para a pele, aparecendo o que é chamado popularmente de celulite.

Mas celulite não aparece só com aumento de tecido gorduroso, pessoas magras também apresentam, pois é relacionada com alimentação, fatores hormonais, estilo de vida sedentária, circulação sanguínea e linfática, tendência genética, tipo físico, entre outros. 

Este gel ajuda auxiliando no tratamento de redução da celulite e para evitar o seu indesejável aparecimento principalmente nas mulheres.

– Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista;

– Siga corretamente o modo de usar;

– Mantenha sempre o medicamento fora do alcance de crianças;

– Proteja da luz, calor e umidade.